Simonetto Sorocaba

Alegria no jardim


Opções divertidas de vasos de plantas 

Se você tem um cantinho qualquer em casa e deseja montar um jardim ou colocar uma plantinha, inspire-se nas ideias criativas abaixo. Tem vaso para sacada de apartamento, floreira de tetris... Confira!




Para quem mora em casa ou apartamento e quer ter um pouquinho de verde, esses vasos são opções ideais. Eles ficam encaixados nas beiradas das sacadas.





As crianças cresceram e você não sabe o que fazer com os brinquedos? Uma opção é fazer deles divertidos cachepôs, como o dinossauro abaixo.








Por falar em família, que tal fazer uma família de vasos? Com imagens personalizadas, esses vasos podem ter o rosto dos moradores da casa. Ótima opção para deixar uma sala bem descontraída e mais verdinha.

Nossa próxima sugestão é bem high-tech. Um vaso robô é a ultima palavra em tecnologia para as plantas. Ele avisa você para não esquecer das regas, além de informar sobre as condições do vegetal, como umidade do solo, temperatura e luminosidade no local. Além disso, como é alimentado por USB, é possível descarregar essas informações diretamente no computador.

Por fim, para quem gosta de jogos, floreiras no formato de tetris vão dar um ar animado ao seu cantinho, além de deixarem um ambiente mais verde. 







0 comentários:

Postar um comentário